| 0 comentários |

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Blog mais lido

Tô quase lá...rs...


http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1772679-EI4802,00.html ...read more ⇒
| 1 comentários |

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Pan!

Tenho a impressão que, durante o Pan(demônio), a divulgação de notícias de violência e crimes no Rio de Janeiro irá reduzir drasticamente.

Por que será?

É ver para crer. ...read more ⇒
| 3 comentários |

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Toma!


Ontem vi uma notícia linda! Um ministro chinês foi executado devido a um crime de corrupção que cometeu.

Taí uma ótima idéia pra ser implementada por aqui. Queria só ver quem ia meter a mão no dinheiro do povo. Cambada de pilantras!

E deviam ter diversas formas de execução. Boas idéias poderiam ser tiradas de culturas da Ásia e Oriente Médio. Uma delas é enterrar a pessoa todinha, e deixar só a cabeça pra fora da terra. Quando a pessoa estivesse lá, estática, imóvel, era aberta uma portinha, de onde saíam alguns elefantes, em direção à aquela cabecinha...hum...que maravilha...apenas um passo certeiro ou um chute bem colocado para ir para onde merecem.

É duro desejar isso, mas depois de 395805243 casos de corrupção, é a única alternativa que vejo pra que tais casos não ocorram. Sei que é delírio, mas que seria uma ótima idéia...não há dúvida !
...read more ⇒
| 0 comentários |

Falou tá falado!

Tem um ditado que diz: "Não faça com os outros o que você não gostaria que fosse feito com você". Na maioria das vezes, ou sempre que posso, procuro seguir tal ditado. Odeio deixar os outros esperando. Odeio! Mas odeio mais ainda quando me deixam esperando. Ou falam que vão ligar ou estar presente em determinado lugar e horário e simplesmente somem, não vão. Se não vai ou não sabe se vai, porque falar que vai? Situações como essa são imperdoáveis, salvo quando acontecem imprevistos de verdade, como pneu furou, tomou um tiro, sei lá...

Uma coisa que faço questão é honrar meus compromissos. Se eu falar que vou, eu vou. Pode esperar. Na data, horário e local marcado. É batata. Até certo tempo atrás, admito que eu não era assim. Mas a influência de um amigo me fez ver e perceber que realmente é lamentável não honrar com a palavra, não fazer aquilo que foi prometido. Independente se foi combinado com fulano ou ciclano, próximo ou não. Não existe nenhum problema em falar que não vai, não sabe, não quer. Nenhum. O foda é falar que vai e não ir e deixar o outro esperando. Pior ainda quando nenhuma satisfação é dada. Simplesmente deixam a outra pessoa esperando, sem saber se o descompromissado furou mesmo, de corno que é, ou se algo aconteceu, grave ou não. De qualquer forma, uma satisfação tem que ser dada quando o compromisso não puder ser honrado.

Quando marco um horário, costumo chegar até antes, pra evitar transtornos e imprevistos. Nunca se sabe o que pode acontecer no trajeto. Mas se não der pra ir, eu aviso.

O pior é quando tal situação acontece com um amigo seu. O cara combina com você, não vai e não avisa. O cara com certeza pensou em você, no compromisso que marcou, sabe que não estará presente e não faz nada para te avisar. Nada! Isso pra mim é o cúmulo. Se o cara não lembrasse de você, simplesmente esquecesse, eu ficaria menos puto. Mas quando o cara sabe que combinou, lembra e faz questão de não avisar e deixar o outro "amigo" esperando, é o fim da linha. Cúmulo da cara-de-pau, da pilantragem, sacanagem, e tudo mais que possa denominar para uma situação como essa.

Esse texto vai servir de indireta pra muita gente. Quem sabe eles não caem na real? Errado eu não estou, não estou mesmo!

ps: se eu cometer tal erro, podem me cobrar! Mas adianto qua vai ser difícil de acontecer... ...read more ⇒