Black Sonora (crédito de Marcos Santiago)
Foi só falar. Elogiei os dois primeiros dias do Conexão Vivo e em seguida, o movimento começou a mudar. Muita gente, muita fila e aquela turma toda se esbarrando. Ficar esperando 15 minutos pra usar um banheiro químico é dureza. Pior ainda pras moças. Um ponto bom que vale ressaltar foi o cumprimento do horário. 0h30 na pinta já foi. Cerveja e som suspensos. Se deixar, a galera vai...
Mas a gente bonita continou lá pra ver apenas algumas das bandas independentes que merecem mais valor pelo trabalho que fazem. Um dia vai.
Aquele Parque Municipal é um lugar extraordinário. Acho ainda que é pouco valorizado, podia ser mais bem aproveitado. Um parque enorme daqueles, cheio de quadras, pista de cooper, árvores, brinquedos, lagoa, escola e teatro merece mais, principalmente por se tratar de uma das principais capitais do país. Fazer um movimento noturno ali é diferente, o ambiente é outro, os animais que circulam durante o dia desaparecem e as luzes jogadas nas folhas das árvores dão um toque diferente. Céu aberto é outra coisa.
Mas deixa pra quem não foi ainda ir. Eu fui, gostei e recomendo. Ano que vem tem mais.
Renegado e Marku Ribas (crédito de Thiago Pereira)
|
|
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bom demaisss da conta!!! :)
Gostei da nova roupa do blog
besos
Postar um comentário