
A Argentina está classificada. Admito que torcia contra. "Argentina para mim é igual Cruzeiro!", ouvi dia desses. Realmente não desejava êxito aos 'muchachos de Don Diego'.
Mas é inegável a importância de um time grande e tradicional na Copa. Engrandece o espetáculo. Ainda mais pela presença de ums grande figura, que dará muitas pautas, para o delírio da imprensa. Nas últimas Copas, as estrelas estavam todas dentro de campo. Agora, temos uma fora.
Mas a Argentina passou um belo sufoco nesta reta final de eliminatórias. Vem jogando mal e os resultados não apareciam. Tomou de 6 da grande (na altura) Bolívia e tomou um sacode brasileiro. As críticas eram merecidas. Mas a reação do '10' foi como se tivessem lhe atirado pedras. 'Que chupem, que chupem todos', foi aos gritos o técnico ainda na beira do gramado. Os 'versos' foram repetidos na coletiva. Veículos argentinos acertaram em cheio ao dizer que falta auto-crítica para o maior jogador argentino de todos os tempos.
Quando o time não vai bem, merece ser criticado, como foi. Deixar a Argentina de fora de Copa do Mundo seria um belo vexame. É inconcebível não ficar entre os quatro primeiros, em um grupo de dez, com equipes como Venezuela, Peru e Bolívia, tendo os jogadores de qualidade que tem. O time ainda precisa de muitos acertos.
Continuo torcendo contra a Argentina, na Copa ou não. Rivalidade tem dessas coisas.
Como disse Mateus: 'brasileiro adora odiar os argentinos e eles odeiam nos adorar'.
Fica um videozinho do baixo brincando um pouco. Participação especial de Careca e Alemão.
1 comentários:
volveremos, volveremos
volveremos otra vez
volveremos a ser campeones,
como en 86!
hahahaha
Postar um comentário