Mais sumido que eu por aqui, só o futebol do Ipatinga.
Ontem tive o privilégio de ter a minha primeira experiência como repórter de campo. A turma que eu sempre via de longe, pela TV, agora vi de perto, do meu lado, fazendo a mesma coisa que eu.
Ver o jogo atrás do gol, ter a chance de fazer perguntas para os jogadores e técnicos, estar presente e envolvido diretamente em um jogo de futebol, é uma sensação sem preço.
Claro que depois de um tempo, a coisa deve ficar mais tranquila. Questão de costume. Mas acho que essa ideia de ser um privilegiado não pode nunca sumir.
Espero ir em mais jogos e treinos. Oportunidades não vão faltar. É essencial se mostrar presente, para se tornar conhecido e fazer os outros saberem quem é você. Isso, nesse meio, é primordial. Muito mais importante que ser conhecido, é ser respeitado. Botar a cara, mostrar coragem para fazer perguntas (por mais que elas pareçam estúpidas), passar segurança, tudo isso ajuda e muito.
Mas tudo tem sua hora. Aos poucos, vou pegando o jeito da coisa para consolidar ainda mais esse sonho de viver do e para o esporte.
Creio muito que muita evolução ainda está por vir. E muitas conquistas também.
|
|
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Que bacana Daniel, com o tempo vc vai ficar fera nessas reportagens. Faz bonito lá hein! E traz sorte pro nosso #GALO porque tá osso viu!
Abçs
Dedé
Postar um comentário