| |

sábado, 23 de agosto de 2008

Saiu...

Custou, mas saiu.

O site da Revista Ragga está finalmente no ar.

Rezei muito (voltei a ter esse hábito há pouco tempo; agradecer muito, pedir pouco, mas pedir aquilo que é prioridade. Não custa nada olhar pra cima e acreditar) pra que desse certo, para que uma força e uma luz de algum lugar me ajudassem todos os dias.

Ainda rezo, agora agradecendo mais ainda. Deu certo!

Demorei um pouco para aprender, errei bastante, erro ainda, mas saiu. E gostei do resultado.

Mas sempre tem coisa que pode ser melhorada. Com o tempo, encaixa.

Não gosto de ficar perguntando pros outros toda hora o que e como fazer. Se vira, maluco! É o famoso "vai lá e faz!"

Esse dia ainda vai chegar.

Está sendo bom demais. O dia voa e produzir e ser útil é algo valioso.

Mas sou meio chato comigo mesmo. Sempre acho que pode ser melhor, que posso fazer mais. Acho que esse é o espírito.

Mas sou um só, uma coisa de cada vez; senão eu piro. Essa foi uma lição bacana.

Aquele papo de "tudo junto e misturado" aqui não dá.

A gratificação pessoal é enorme, o aprendizado é diário e minha vontade é retribuir a oportunidade com o velho papo-furado de interesse, determinação, criatividade.

O papo é furado, mas pode fazer a bola ficar cheia, orgulho pra qualquer um.

Obrigado a todos aqueles (de cima e de baixo) que ajudaram, de formas pequenas ou grandes.

Continuo na luta...

4 comentários:

Thaís Pacheco disse...

Saiu e ficou perfeito.
Toda vez que olho penso também: "Graças a Deus".
Graças a Deus que eu não tive que fazer e nem me preocupar, nem um pouquinho...
Mas graças ao Daniel, que operou um verdadeiro milagre em tão pouco tempo, com tamanha capacidade.

Teve a manha!

Igor Moreira disse...

Sempre acreditei em vc.
Em deus tb! jajajajajaja.

Todo sucesso é pouco.

hasta

Daniel Ottoni disse...

valeu demais diou !

Gabiru disse...

fala ragga boy (quem sabe daqui uns tempos nao vira ragga man?),

parabens ai pelas realizacoes, aproveita e pau na maquina!

abracao