| |

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ragga boy

Finalmente aconteceu. Demorou, mas veio.

Mas para mim foi a melhor coisa que podia ter acontecido.

Saí do Estado depois de dois anos vendo como funciona o serviço público. Melhor eu não falar mais por aqui, pode ser perigoso...já tive uma lição e esta basta. Pedi exoneração no peito e na raça, mesmo sem a tão "sonhada" estabilidade.

Não é "cuspir no prato que comeu"; o Estado me trouxe grandes lições, boas e ruins. Acabei aprendendo com todas elas.

Estou na Revista Ragga (www.revistaragga.com.br)

Mais feliz, impossível. A chance veio meio que de repente. É a velha história do cavalo celado que passa e você monta ou não monta. Eu montei. De galope e tudo.

Foi uma das melhores coisas que fiz nos últimos anos. Parece que tirei um piano das costas (a hérnia de disco persiste).

Fazer o que a gente gosta é realmente a melhor coisa do mundo. Não adianta escutar; tem que viver, sentir na pele.

Espero que possa durar muito tempo, seria ótimo.

A experiência e o aprendizado que saem dali não se perde nunca mais.

Agradeço as boas vindas, agora é vida nova !

Abraços e beijos

6 comentários:

Gabi disse...

sensacional, da lua!!!! parabéns!!!!!!!!!!!!

vc agora escreve pra revista????

bjus

Daniel Ottoni disse...

é...

mas de leve...

daqui a pouco a coisa esquenta...

bjones

Paula Carolina disse...

hihihi

Agora vc vai ralar!!!
Se cuida jornalista.

Bjuss

Igor Moreira disse...

Parabenes

Hugo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VIDALOKA!
Vamos dar uma moral pro Canetinha na Revista Ragga!