| |

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Just a little bit

Porra !

Essa foi a quarta bermuda que perdi em menos de um mês.

Claro que tem muito mais de um mês que eu já devia ter dispensado todas elas. Na verdade, eu só estava adiando a data delas entrarem, de vez, na sacola que vai pro Tim, flanela do Mineras. Esse eu valorizo.

Antes de tomar a decisão (não foi fácil), elas até entravam e saíam, sem muita briga. Mas o difícil era a manutenção. Não conseguia sentar sem que elas não incomodassem. Tinha que abrir aquele botão acima da braguilha para ficar mais confortável. Que vergonha...

Mas não estou tão gordo assim. Acima do peso? Sim, uns 3 ou 4 quilos. Faço o que posso para perder. Corro e jogo bola, faço sauna e tudo mais. Levantamento de copos quase que diários. Uns dias mais, outros menos. Nada de exageros.

Mas vou perdê-los. Pelo menos uns dois. Até quando não sei.

Não pensem que estou irreconhecível, principalmente aqueles que não vejo há algum tempo. (alguém?)

O ganho é notável, mas não assustador.

É apenas uma participação em outra fase. Afinal, estou em fase de crescimento...

3 comentários:

Paula Carolina disse...

Eu continuo gatinha hein! Se cuida...kkkk

Vai ter q preocupar msmo é se continuar fazendo esses exercícios e não mudar nada...rsrs. Vc ainda tá lindo viu?! rsrs

Vinícius F. Magalhães disse...

Nem acredito que vc se livrou daqueles andrajos! rsrs. Mas, e agora? Com que bermuda o senhor vai sair? Esses dias na savassi vi um cara de saia, que tal pedir uma para dona Ana Maria?rsrs. Dei pra ser engraçado hj, aí vc já viu!...

Anônimo disse...

Saia talvez, mas pelo menos você ainda não precisa de usar um sutiã.