| |

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Férias

Duas semanas de férias. Bom demais depois de um ano corrido. Passou voando, mais uma vez.

Férias é bom e ruim. Bom pra descansar. Pra não ter hora pra acordar todo dia. Apesar de todo dia continuar acordando no mesmo horário, com ou sem despertador. Bom pra saber direitinho quais são as merdas que passam na TV durante o dia e agradecer por ter o tempo ocupado durante a maior parte do ano.

Ruim porque não tem nada pra fazer. Coçar o saco o dia todo é um saco. Ainda mais depois que resolvi tentar ocupar o tempo fazendo algumas atividades físicas, que fracassaram seguidamente. Senti uma dor na lombar na corrida e a bike que ganhei era pequena demais. Mas já arrumei outra com o mister. Devido ao longo tempo de inatividade, no primeiro rolê que dei, saí com a bunda doendo. Igual quando a gente anda de cavalo quando vai pra roça. Melhor dar um tempo.

Nas férias também sirvo de motorista de Ana Maria. Ainda mais na véspera de Natal. Saída pra 4, 5 lugares e esperas infinitas. A ideia de levar um livro foi sensacional.

Não suportaria viver sem ter o que fazer o dia todo. Acho que enlouqueceria. Aí vai o primeiro agradecimento de final de ano. Emprego. Temos muito mais a agradecer do que a pedir. Ter teto, roupa e comida todo ano é lucro demais. Agora não tenho o corno do Ronildo para interromper meu 'discurso'. Frustação foi pouco.

Bom 2010!

0 comentários: