| |

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tardias novidades

Os integrantes do Jogada de Classe



É vero que a novidade não é mais tão nova assim. Mas é recente, então vale.

Não trabalho na Ragga mais. Recebi uma proposta da TV Horizonte e decidir encarar novas desafios. Clichêzona essa frase, mas define bem. Estou trabalhando como um assistente de produção do programa Jogada de Classe, da TV Horizonte. Orlando Augusto, Ramon Salgado e Paulo Azeredo formam a mesa. A produção-reportagem fica por conta de Marcelo Behler. Estou lá desde 19 último.

Sempre fui apaixonado por futebol, desde moleque. Desde quando eu e meu irmão íamos, com 6 e 8 anos de idade pro Minas, às 8h de um (um não, vários) sábado (s), para jogar gol-a-gol até o pessoal chegar lá pelas 11h e formar dois times. Desde a época em que fui no Mineirão, pela primeira vez, e vi goleiro Milagres fazer uma de suas façanhas. Entendi o nome na hora. Desde sempre sou apaixonado por futebol. Sei que no meio do futebol tem muita coisa podre. Parece que chegou a hora de ver a coisa mais de perto.

Achei que era o momento de atuar em uma área que gosto e tenho conhecimento. A oportunidade apareceu, não podia deixar passar. Algo me cutucava e falava: 'velho, vai nessa'. E fui. Quer dizer, estou indo. E tá bom demais. A tendência é melhorar. O pessoal é super profissional e o ambiente também é outro. Muito bom, mas outro. Acho que nenhum ambiente é como o da Ragga.

Dei o meu melhor nesses dois anos e não arrependo de nada que fiz. Tudo que aconteceu só ajudou. A Ragga foi nota 11. Foram dois anos de muito aprendizado, em um ambiente de trabalho diferenciado, com pessoas diferenciadas. Dali vou levar coisas e pessoas para o resto da vida. Lembro que uma das primeiras coisas que pensei quando tive a oportunidade de ir para a Ragga foi: 'deve ser uma experiência riquíssima'. E foi. Rica e valiosa, daquelas que não têm preço.

Tinha a sorte de trabalhar a 186 metros de casa. Qualidade de vida na alta.

Vou sentir falta de tudo, mas acho que não perdi nada. Pelo contrário. Só ganhei.

Abraços e saudades.

4 comentários:

Vinícius F. Magalhães disse...

O douto Daniel, o homem que entende de futebol. Gosto de estar com ele, pois assim aprendo, cada dia mais, sobre o grande esporte, já que meus conhecimentos são módicos. Creio que trocamos experiências, eu cá com minha literatura, ele lá com sua outra. Tenho certeza que vc vai se dar bem. Sorte!

Paula Carolina disse...

Orgulho de vc!!! ;)
Tenho certeza q vai dar tudo certo...como vc msmo diz: "Trabalha e confia!"

Amo-te!

Kabalions disse...

Força ao reggae, na tabalha por amor.
Revolução de Jah!

Kabalions disse...

Força a nós Otonni, revoluções de jah!
Estamos juntos.