| |

terça-feira, 11 de setembro de 2007

É claro...

É claro que eu não consegui parar de roer as unhas. Mas ainda tento. Um dia eu chego lá.
Descobri também que as dores que eu sentia não tinham nada a ver com apendicite e sim com os abdominais em excesso que ando fazendo. Que burro...

É claro que Igor Jorge não parou de pitar seus caretinhas. Ele não pensa mais em parar. Pelo menos por enquanto. Segundo ele, não era feliz quando estava sem fumar. Ai ai...

É claro que não deixo de ir aos jogos do Atlético, mesmo com as atuações pífias que o time vem fazendo. Na verdade, eu só vou porque ganho o ingresso. Porque se fosse pra pagar...

2 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Ninguém é perfeito mesmo... Roi unha e torce pro Galo... Mas adoro esse blog assim mesmo. Agora que aprendi colocar link sem ninguém me ensinar, vou colocar você lá nos links do meu blog.

Daniel Ottoni disse...

êêêêêê !!

seu blog tb já está nos meus links !!

valeu !!!