| |

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E o povo?




Foi aprovado um aumento de 61,8% no salário de deputados, senadores, ministros, presidente e vice. Mais uma vez, um pé grande no traseiro do povo brasileiro.

Enquanto o salário mínimo custa a receber aumento de alguns reais, a remuneração de nossos representantes, que pouco fazem, continua aumentando, a perder de vista. Nenhuma classe teve um aumento de salário tão rápido, votado em míseros três minutos do seu tão precioso tempo.

Um rombo de R$ 1,8 bilhão pode acontecer nos próximos quatro anos.

Dinheiro que poderia (e deveria) estar sendo usado para minimizar o caos aéreo, ou talvez ser aplicado na educação e saúde. Estamos cheios de burocracias para tudo, filas, gente esperando (e morrendo) em corredores hospitalares e escolas sem as mínimas condições de ensino e estrutura.

Impressionante o que é feito com o povo brasileiro, década depois de década. Não existe o mínimo de respeito, consideração, preocupação, nada!

Pra finalizar a tragédia, nosso querido Tiririca ainda não sabe bem o que faz um deputado e se perde quando perguntado qual será seu primeiro projeto. A resposta: um apartamento.

A passos de tartaruga, vamos caminhando. Pra trás.

0 comentários: