| |

quarta-feira, 30 de abril de 2008

RETRATAÇÃO VOLUNTÁRIA

Eu, DANIEL OTTONI, avaliei e repensei sobre o e-mail que enviei para você onde narrava um fato acontecido comigo e a agência Criativa Comunicações, nas pessoas do Sr. Amarildo Passos e do Sr. Ricardo Cardoso.


Gostaria, portanto, de me retratar. Fui convidado pela agência para fazer um teste pelo período de uma semana, pois este seria o único meio de mostrar meu trabalho, já que nunca havia trabalhado em uma agência de propaganda e que somente pelo meu portifólio não seria possível uma eventual contratação.


Devo esclarecer que, quanto à questão salarial, o assunto não teve maiores desdobramentos na medida que não fui aprovado pelos critérios da agência, os quais não compete a mim discutir. Com relação ao tratamento que o Sr. Ricardo me deu na recepção do hotel, creio que tudo não passou de um grande mal-entendido.


Durante o tempo que estive fazendo teste na Criativacom o Sr. Amarildo me tratou de forma profissional e com muito respeito e da mesma forma fui tratado pelos demais profissionais. Confesso que me arrependo dos e-mails que enviei e do que publiquei no meu blog, e me equivoquei ao avaliar a empresa e seus profissionais por um ato isolado e mal compreendido da minha parte, até porque os valores envolvidos eram mínimos, e uma agência de renome jamais colocaria sua reputação em risco por tal quantia.


Portanto, reitero meu pedido de desculpas ao Sr. Amarildo, ao Sr. Ricardo, aos profissionais que estão trabalhando na agência, aos clientes da agência, aos veículos de comunicação e todos a quem minhas palavras tenham chegado.


Grato pela atenção.


Belo Horizonte, 29 de abril de 2008.

4 comentários:

Gabiru disse...

Putz.. O bixo pegou pro seu lado hein rapaz. Olha, eu acredito que de "voluntária" não tem NADA essa retratação.

É foda como acontecem as coisas no Brasil.

Abração!

Thaís Pacheco disse...

É... tb não tô acreditando nesse 'voluntário'.
q q pegou?
conta aí!!!

Jojo disse...

Acho que ninguém tá acreditando nesse "Volutária"...

Gabi disse...

uai, dani... concordo com o q todo mundo escreveu, mas essa carta sua não tem cara de voluntária não. o q rolou????

bjs