| |

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tamancada

A de ontem foi a famosa tamancada. Que dureza.

Tomar de 5 das meninas é phoda.

Mas não foi a primeira vez. Já vi o Atlético tomar de 3, 4, 5, 6, dentro de casa. Para o mesmo Cruzeiro, para o Corinthians, para o Brasiliense...

O Atlético parece com o Botafogo. Tem coisa que só acontece com eles.

Graças a Deus, há algum tempo, não fico mais P da vida, como já fiquei muitas vezes. Não deixo mais um resultado desse influenciar minha vida, me deixar abalar. É só futebol, não é o fim do mundo.

Mas não posso dizer que é só o Galo.

Mas, com o tempo, aprendi a ter certos tipos de comportamentos e atitudes. Experiência própria.

Muito complicado ver um time sem laterais, sem volantes, com um ataque nulo e ainda contando com o capitão e o goleiro dando um azar tremendo. Logo os dois que são tão estáveis.

E ainda contamos com uma invenção do treinador (pra que Renan e Xaves?), que pra mim, deve ser mantido. Mesmo se for eliminado contra o Náutico. Muita gente vai me xingar, eu sei. Mas essa é a minha opinião. Se o time não começar bem as 5, 7 primeiras rodadas do nacional, aí tudo bem, manda o cara embora. Mas por enquanto, prefiro que ele fique. As opções de treinadores no Brasil, atualmente, são escassas.

Pra finalizar as lambanças, o presidente, mandando um torcedor pra PQP, logo depois do jogo, de cabeça quente. Desnecessário. Muita gente é a favor da saída do presidente. Eu não. Particularmente, eu gosto dele e sei das dificuldades de manter um clube falido como o Atlético, entupido de dívidas. Mas o cara tem que trazer um lateral e um centro-avante, por favor. E rápido.

É isso. Desabafei.

Agora é Copa do Brasil e o mínimo de dignidade no Brasileiro.

4 comentários:

Paula Carolina disse...

Vcs não cansam de chorar não...entra ano, sai ano e o Galo continua na mesma....hahaha

Timecooo!!!

Daniel Ottoni disse...

ridicula !

Jojo disse...

ihihihih pelo menos agora atleticano sabe quantos dedos tem numa mão

Paula Carolina disse...

hahahaha...sorry Ottoni, mas ridículo é seu time né?! Faça-me o favor...rs