| |

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Conexão Vivo 2009 parte 2

Black Sonora (crédito de Marcos Santiago)

Foi só falar. Elogiei os dois primeiros dias do Conexão Vivo e em seguida, o movimento começou a mudar. Muita gente, muita fila e aquela turma toda se esbarrando. Ficar esperando 15 minutos pra usar um banheiro químico é dureza. Pior ainda pras moças. Um ponto bom que vale ressaltar foi o cumprimento do horário. 0h30 na pinta já foi. Cerveja e som suspensos. Se deixar, a galera vai...

Mas a gente bonita continou lá pra ver apenas algumas das bandas independentes que merecem mais valor pelo trabalho que fazem. Um dia vai.

Aquele Parque Municipal é um lugar extraordinário. Acho ainda que é pouco valorizado, podia ser mais bem aproveitado. Um parque enorme daqueles, cheio de quadras, pista de cooper, árvores, brinquedos, lagoa, escola e teatro merece mais, principalmente por se tratar de uma das principais capitais do país. Fazer um movimento noturno ali é diferente, o ambiente é outro, os animais que circulam durante o dia desaparecem e as luzes jogadas nas folhas das árvores dão um toque diferente. Céu aberto é outra coisa.

Mas deixa pra quem não foi ainda ir. Eu fui, gostei e recomendo. Ano que vem tem mais.


Renegado e Marku Ribas (crédito de Thiago Pereira)

2 comentários:

Paula Carolina disse...

Bom demaisss da conta!!! :)

Igor disse...

Gostei da nova roupa do blog

besos