| |

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A invenção do século


Há anos que eu esperava por uma invenção como essa. Ela não é totalmente perfeita, mas funciona demais. Só vai ser perfeita quando atrair, de alguma forma, os miseráveis insetos à ela.

Essa raquete simplesmente eletrocuta os animais voadores que nos incomodam diariamente. Lá em casa o bicho já pegava com pernilongo. Isso é que dá morar em andar baixo e próximo de árvores. Era um custo pra matar todos os sem-vergonhas. Identificá-los em seus esconderijos e ainda matá-los com a mão, na raça. E ainda com direito ao escorrimento vermelho, do sangue de não sei quantas pessoas que foram picadas pelos malditos.

Agora com o novo produto podemos matá-los sem sujar as benditas mãos, sem jogar qualquer odor (que muitas vezes não os mata e serve somente para poluir o ambiente) e excluí-los de vez de suas fúteis vidas.

Salve o inventor do produto. Merece milhões.

3 comentários:

Thaís Pacheco disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não imaginava que esse negócio feio q vendo no farol do lifecenter funcionava.
Muito convincente seu discurso hahaahah

P.S -
ó!
Leio seu blog pelo netvibes e não tinha visto o layout novo!!!! curtiiiiii

Paula Carolina disse...

Parece até que os bichinhos já estão sabendo, pq sumiram aqui de casa!!! rsrs
Meu pai tb adorou essa raquete, estava sempre neurado mandando fechar as portas, nem conseguia ficar na sala de tanto que era picado...rsrsrs

Maíra Lemos disse...

Pra vc deve ter sido um alívio mesmo!
Eu tb tenho pavor de pernilongo, principalmente daquele zumbido que fazem em nossos ouvidos... háaa!!!!
Mas, fiquei pensando... o que será que aconteceria se todo mundo do mundo começar a usar essas raquetinhas? Quais seriam os próximos insetos a invadirem a nossa casa? Imagine os besouros!! Eca!!!