| |

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Conexão Vivo 2009

Quem não tá sabendo, tá dando bobeira.

Está rolando em BH, desde o dia 17 de abril, o Conexão Vivo, festival músico-cultural que conta com a presença de grandes nomes da cena mineira e nacional.

Movimentos como este são raros em BH. Não se pode deixar de ir, por alguns motivos. O primeiro deles é o preço. Você paga R$ 10 (inteira) pra ver cinco ou seis bandas, de vários ritmos e lugares.

O local não poderia ser melhor: no Parque Municipal, no centro de BH. Um lugar a céu aberto, com um espaço enorme, cheio de árvores e gente bonita.

A organização também mandou superbem. Nada de filas gigantescas e empurra-empurra pra entrar, shows começando e terminando no horário combinado, preços justos de comes e bebes, vários funcionários espalhados dando informações precisas e com uma boa vontade que não se vê por aí com facilidade.

Já falei que muita gente bonita vem comparecendo né?

Acho mesmo que um evento como este não se pode perder. BH carece de movimentos como o Conexão Vivo. Uma pena que outros parecidos não acontecem mais vezes durante o ano. Eu marcaria presença em todos.

Acredito que vale muito mais a pena do que pagar R$ 15 ou R$ 20 só pra entrar em uma casa, superlotada, cheio de gente mal-educada e esquisita, que não te atende bem, fura seu olho até na hora de comprar uma mísera água mineral, onde você encontra fila até pra ir no banheiro e sai de lá com uma maré insana de cigarro. Me ajuda aí.

Acessem www.conexaovivo.com.br.

3 comentários:

Maíra Lemos disse...

Falou tudo! Eu que tenho PÂNICO de cigarro pude sair de casa! Muito bom poder curtir boa música e "bons ares" ao mesmo tempo. Isso é raro e, para mim, um luxo!!!
bjim

Vinícius F. Magalhães disse...

o importante é o movi se multiplicar, q bh anda padecendo. Conexao é uma otima alternativa.

Eros Vieira disse...

Brother, que vontade de estar ai no conexão. Esse e sem duvidas dos eventos mais bacanas que rola em BH. E sem duvidas as casas furam o olho. Mas aqui onde stou é pior e mais caro e não se pode fumar é em lugar nenhum. Tá osso de beber e fumar no frio sem o copo.
Mas não começa vc tb com essa cruzada contra o tabaco, por que tenho certeza daqui uns dias eles vão proibir ai de qualquer forma. E os lugares vão passar a ter fumodromos, que parece mais um cinzeiro gigante cheio de gente dentro, mas se te falar de como eles eram em todas as casas que fui que tinham. LOTADOS.