| |

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jackass do Brasil

Gosto muito do Programa Pânico. Acho que os caras tem umas sacadas muito legais pra algumas coisas. Pra outras nem tanto. Mas no geral, eu gosto e me divirto.

Mas tem um quadro que eu não consigo entender. É o "Dicas com Marcos Chiesa". Nele, Bola permite que o produtor do programa (ou sei lá de quem se trata) o utilize para diversas sacanagens, como colocá-lo de cabeça pra baixo dentro de um caminhão-frigorífico e ficar fazendo zigue-zague durante alguns minutos, além de tantas outras coisas que devem causar dor, muita dor. Um outro bom exemplo é jogar pimenta na bunda do cara (veja vídeo abaixo).

Fico me perguntando como a figura autoriza os caras a fazerem tais atrocidades. Nem por muita grana eu deixaria. E são coisas muitas vezes humilhates, depravantes mesmo.

Acho o quadro desnecessário e muito sem graça. Muitas vezes mudo de canal por achar o quadro fraco e também por não suportar ver aquilo tudo. É uma espécie de Jackass brasileiro, porém muito pior em termos de atuação e produção.

Saca aí



2 comentários:

Igor Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Moreira disse...

Meu querido o povo gosta é de ver a desgraça alheia. Não concorda?