| |

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Revitalização não-governamental

Acho que todo mundo já percebeu que vários posts do ficaketo começam falando do meu sumiço por aqui. É sempre o que vem na minha cabeça.

Para tentar impedir tal 'deja vou', acho que não custa nada tentar tocar o blog mais pra frente. Sair do lugar.

Nesse meio tempo já me veio à cabeça muita coisa que boa podia servir de posts, que duram, alguma vezez, segundos para ficar prontos. Não custa nada mesmo.

Agora já passou a hora de escrever sobre elas.

Acho que o twitter tem boa parcela de culpa nesse meu sumiço. Com muito mais dinamismo e agilidade, ele atrai além da conta e em poucas palavras, se consegue colocar aquilo tudo que quer dizer. É um ótimo exercício de cortar palavras, definitivamente.

Está lançada, então, a campanha de revitalização do ficaketo. Nada de novo layout, visual ou parcerias. A minha proposta sempre foi de ter na escrita um hábito, uma forma de crescimento constante. Muito mais por mim do que pelos outros.

Então tenho o compromisso de não me deixar na mão.

Quem vem comigo?

2 comentários:

Vinícius F. Magalhães disse...

Imagino o quanto deve ter sido doido. Gosto mto de UFC. Gostaria de ver algum. O jornalismo nos oferece mtas coisas boas, apesar da irrisão salarial. Sorte pra ti!

Thaís Pacheco disse...

Eu!